Politica de Entrega
Política de entrega
Prazo:
Nossos produtos são postados em até 72 horas após a confirmação de pagamento. O prazo para entrega é de até 10 (dez) dias úteis após a postagem dentro do estado de São Paulo e até 15 (quinze) dias úteis após a postagem para entregas em outros estados. O referido prazo pode se estender dependendo da disponibilidade do produto, região de entrega ou normalidade dos serviços de entrega.
Excepcionalmente entregas para o estado do Paraná poderão levar 30 dias para serem feitas. Em média a entrega é efetuada em 15 dias úteis. A JMC DISTRIBUIDORA se reserva do direito de efetuar a entrega dentro prazo de 30 dias para o estado do Paraná como mencionado. Para os demais estados a regra continua de até 10 dias úteis (após a confirmação de pagamento + 72hs de postagem) para o estado de São Paulo e 15 dias úteis (após a confirmação de pagamento + 72hs de postagem) para fora do estado de São Paulo.
As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00.
A JMC DISTRIBUIDORA não trabalha com os serviços Sedex dos Correios e sim e-Sedex (serviço de encomenda expressa dos Correios para produtos adquiridos por meio do comércio eletrônico - via internet). Esta medida é válida para vendas em nosso site e em todos os canais de vendas externas.
Os serviços e-Sedex dos Correios não abrangem todo o território nacional. Em caso de entrega fora da área de cobertura iremos utilizar o serviço PAC dos Correios, o que também pode gerar atraso no recebimento da mercadoria.
Para que o frete grátis seja válido é necessário que o Produto esteja sendo vendido (com Frete grátis) para São Paulo.e que corresponda ao endereço fiscal do estado de São Paulo.
Algumas regiões, excepcionalmente, os Correios necessitam de escolta para entrega do produto. Para esta situação o prazo de entrega poderá se estender conforme a determinação dos Correios.
Atenção, os Correios, em alguns casos, por motivos operacionais dos mesmos, poderão ocasionar algum atraso na entrega, porém, caso isso aconteça, A JMC DISTRIBUIDORA abrirá por si só uma solicitação de resposta e resolução para o consumidor com os Correios que tem o dever de responder para que A JMC DISTRIBUIDORA esclareça e resolva junto ao consumidor.
Acompanhe seu pedido
Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo:
Acesse status de pedidos no site da Loja JMC DISTRIBUIDORA de URL: www.jmcdistribuidora.loja2.com.br
Informe seu e-mail e senha de acesso;
Na aba Meus pedidos, você terá várias opções de pesquisa. Veja todas elas;
Pesquisar por status: (Em andamento, Todos, Concluído);
Pesquisar por número,Pesquisa por data;
No pedido desejado clique em ver detalhes, o status será informado nos “Dados de Entrega”;
Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros ou internacionais.
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Prazo:
Nossos produtos são postados em até 72 horas após a confirmação de pagamento. O prazo para entrega é de até 10 (dez) dias úteis após a postagem dentro do estado de São Paulo e até 15 (quinze) dias úteis após a postagem para entregas em outros estados. O referido prazo pode se estender dependendo da disponibilidade do produto, região de entrega ou normalidade dos serviços de entrega.
Excepcionalmente entregas para o estado do Paraná poderão levar 30 dias para serem feitas. Em média a entrega é efetuada em 15 dias úteis. A JMC DISTRIBUIDORA se reserva do direito de efetuar a entrega dentro prazo de 30 dias para o estado do Paraná como mencionado. Para os demais estados a regra continua de até 10 dias úteis (após a confirmação de pagamento + 72hs de postagem) para o estado de São Paulo e 15 dias úteis (após a confirmação de pagamento + 72hs de postagem) para fora do estado de São Paulo.
As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00.
A JMC DISTRIBUIDORA não trabalha com os serviços Sedex dos Correios e sim e-Sedex (serviço de encomenda expressa dos Correios para produtos adquiridos por meio do comércio eletrônico - via internet). Esta medida é válida para vendas em nosso site e em todos os canais de vendas externas.
Os serviços e-Sedex dos Correios não abrangem todo o território nacional. Em caso de entrega fora da área de cobertura iremos utilizar o serviço PAC dos Correios, o que também pode gerar atraso no recebimento da mercadoria.
Para que o frete grátis seja válido é necessário que o Produto esteja sendo vendido (com Frete grátis) para São Paulo.e que corresponda ao endereço fiscal do estado de São Paulo.
Algumas regiões, excepcionalmente, os Correios necessitam de escolta para entrega do produto. Para esta situação o prazo de entrega poderá se estender conforme a determinação dos Correios.
Atenção, os Correios, em alguns casos, por motivos operacionais dos mesmos, poderão ocasionar algum atraso na entrega, porém, caso isso aconteça, A JMC DISTRIBUIDORA abrirá por si só uma solicitação de resposta e resolução para o consumidor com os Correios que tem o dever de responder para que A JMC DISTRIBUIDORA esclareça e resolva junto ao consumidor.
Acompanhe seu pedido
Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo:
Acesse status de pedidos no site da Loja JMC DISTRIBUIDORA de URL: www.jmcdistribuidora.loja2.com.br
Informe seu e-mail e senha de acesso;
Na aba Meus pedidos, você terá várias opções de pesquisa. Veja todas elas;
Pesquisar por status: (Em andamento, Todos, Concluído);
Pesquisar por número,Pesquisa por data;
No pedido desejado clique em ver detalhes, o status será informado nos “Dados de Entrega”;
Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros ou internacionais.
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
- Anti-Virus
- Cabos
- Cartão SD
- Computador
- Cooler
- Cpu
- Gabinete
- Games
- Gps
- Hd
- Impressora
- Jogos
- Macbook
- Memoria
- Monitor LCD
- Mouse
- Netbook
- Notebook
- Pen drive
- Placa de Rede
- Placa de Som
- Placa de Video
- Placa Mãe
- Processador
- Roteador
- Tablet
- Teclado
- Tv
- Ultrabook
- Página Inicial
- Serviços
- Politica de Entrega
- Troca e Devolução
- Como Comprar
- Termos e Condições
- Receba Novidades